PASSAGEM DE COMANDO NO 23º BATALHÃO DE CAÇADORES (FORTALEZA - CE)
Solenidade concorrida assinala a troca de comando nesta tradicional Unidade de Infantaria da Capital cearense. Estandarte da Legião da Infantaria do Ceará é entregue ao novo Comandante e permanecerá em seu Gabinete durante seu Comando.

 



23bc©photos


Fortaleza (Ceará) - No dia 14 de fevereiro de 2012 foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando do 23º Batalhão de Caçadores. O Ten Cel ESTÁQUIO após dois anos comandando o Batalhão, entregou o Comando ao Ten Cel BASTO

O ato solene foi presidido pelo Comandante da 10ª Região Militar, General-de-Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho, e constou da inauguração da foto do Ten Cel Eustáquio na galeria dos Comandantes do Batalhão, passagem do Estandarte da Legião da Infantaria, com a participação do Gen Ex GAZZINEO, Presidente de Honra da Legião e do Gen Div LIMA VERDE, Presidente da Legião e do ato solene de transmissão do cargo. A solenidade contou com a presença dos Oficiais-Generais da Reserva da Guarnição, de expressivo público da cidade de Fortaleza e de familiares dos Comandantes sucedido e sucessor.

Ao Ten Cel Eustáquio e familiares os cumprimentos da Legião da Infantaria, pela missão cumprida e ao Ten Cel Basto e familiares, os votos de continuados êxitos à frente do "Batalhão Marechal Castelo Branco" e na Direção de Eventos da Legião da Infantaria/Fortaleza.





CONHEÇA A LEGIÃO DA INFANTARIA DO CEARÁ


Comemoração Nacional da Arma de Infantaria ( 2009) e do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio (2010)
Legião da Infantaria - Presidência Executiva - Fortaleza - Ceará - ©2008 - Todos os direitos reservados