PASSAGEM DE COMANDO NO 24º BATALHÃO DE CAÇADORES (SÃO LUIS - MA)
Solenidade concorrida assinala a troca de comando nesta tradicional Unidade de Infantaria da Capital maranhense.

24bc©photos


São Luis (Maranhão) - No dia 20 de janeiro de 2011 foi realizada a Solenidade de Passagem de Comando do 24º Batalhão de Caçadores. O Coronel Guedes após três anos comandando o Batalhão, entregou o Comando ao Ten Cel Peregrino

Cumpre destacar o trabalho do Cel Guedes junto à sociedade ludovicense ressaltando-se o seu profissionalismo, entusiasmo e elevado espírito de integração, "abrindo as portas" do Batalhão para todo o povo maranhense. O Cel Guedes passa a servir na Guarnição de Brasília - DF.

O ato foi presidido pelo Comandante da 10ª Região Militar, General-de-Divisão Hélio Chagas de Macedo Júnior, e constou da inauguração da foto do Cel Guedes na galeria do Comandantes do Batalhão e do ato solene de transmissão do cargo. A solenidade contou com expressivo público da cidade de São Luis e de familiares dos Comandantes substituído e substituto.

A sequência de fotos ilustra o ato da Passagem de Comando do 24º BC.



Ao Cel Guedes e familiares os cumprimentos da Legião da Infantaria, pela excelência da "Missão Cumprida" e ao Ten Cel Peregrino e familiares, os votos de continuados êxitos à frente do "Batalhão Barão de Caxias".



CONHEÇA A LEGIÃO DA INFANTARIA DO CEARÁ


Comemoração Nacional da Arma de Infantaria ( 2009) e do Bicentenário de Nascimento do Brigadeiro Sampaio (2010)
Legião da Infantaria - Presidência Executiva - Fortaleza - Ceará - ©2008 - Todos os direitos reservados